Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estrias e Gravidez!!

Eu tinha muita preocupação em ter estrias com a gravidez, porque tenho uma certa tendência a ter estas marcas indesejáveis, visto que na puberdade adquiri várias...
Mas com alguns cuidados, não adquiri nenhuma!!!
Em primeiro lugar procurar não engordar muito, eu engordei apenas 6 Kg, não porque eu fiz dieta ou exercícios, muito pelo contrário. Durante toda a gravidez não conseguia comer a porção de comida que eu costumava a comer, muitas coisas não me apeteciam, e eu comia muitas frutas, porque às vezes era só o que caia bem. Tinha que comer em 3 em 3 horas senão fazia hipoglicemia.
Tomar bastante água!!
E fazer um investimento com cremes de gestante, falo em investimento porque esse cremes não são baratos, e em média de 10 a 15 dias tem que comprar outro. Eu usava os cremes 2 vezes ao dia pelo menos, e se caso sentisse a pele esticando passava de novo.
 O creme Luciara ® foi um dos meus preferidos, passava horas que eu tinha passado, e a sensação é que eu tinha acabado de passar, ou seja, não deixava a sensação de pele esticada. O único ponto negativo, é que não dá para usa-lo e já por a roupa, tem que esperar um pouco e massagear.
Para esses momentos de pressa, eu usava o creme da Mustela® 9 Mos que absorve na pele mais rápido. 
E depois do parto, ainda na maternidade, comecei a usar o Mustela ® Body Restructuring Gel  que auxilia na remodelação corporal e firmeza da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário