Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Enxoval de bebê nos EUA - Parte II

Neste post vou falar sobre carrinho de bebê, bebê conforto e bolsa.

Quando eu pesquisei qual carrinho eu iria comprar eu pensei no Quinny Buzz®, por ser bonito, moderno e poder acoplar moisés e bebê conforto. Suporta crianças de até 15Kg.
Mas vi em uma revista o Stokke Xplory® que tem todas as qualidades descritas acima, e outras como, altura da cadeira que pode deixar mais alta e a criança tem a mesma visão (ou próxima) da do adulto, enquanto na maioria dos carrinhos a visão da criança é próxima ao chão. Vem equipado de uma almofada removível para acomodar os recém nascidos e bebês, deste modo adequando a profundidade da cadeira. O apoio de mãos sobe e desce, facilitando a passagem num restaurante por exemplo, e sendo ergonômico no caso de pais mais altos.

O bebê conforto eu escolhi o Peg Perego Primo Viaggio®, porque ele se acopla no Stokke Xplory® com um adaptador. Achei confortável, tem cinto de pontos, acompanha uma almofada removível para recém nascidos e pode ser fixado no carro com o cinto de segurança sem a base. 






Bolsa é um assunto muito legal para as mulheres, a princípio eu queria uma bolsa da Kipling®, só que eu não achei em cores femininas, só tinha preta e azul. Eles até falam que você pode comprar uma bolsa grande e usar com bolsa de bebê, mas não vem com trocador e vários bolsos como uma bolsa de bebê tem. E então eu comprei 2 da Coach® uma grande e outra um pouco menor, quando eu vi essas eu nem queria procurar mais, são lindas!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário