Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Enxoval de bebê nos EUA - Parte I

Viajei com a minha mãe para Orlando na Florida para fazer compras para minha filha, vou listar os produtos que eu comprei e aprovei.

Mamadeiras da Tommee Tippee Close to Nature, é anti cólica, diminui a entrada de ar durante a mamada e assemelha-se ao mamilo. Comprei os bicos de 3 meses e o de 6 meses.
  
Pomada Densitin e A+D para passar nas trocas de fralda, comprei 2 pote de cada de 454gr, minha filha tem quase 3 meses e agora que acabou 1 pote do Densitin. A pomada A+D ainda não usei.

Termômetro de Testa, muito prático em 2 seg já dá a temperatura. Só tem que prestar atenção na hora de comprar porque a maioria dos termômetros nos EUA são em Fahrenheit.

Banheira Flexível (FlexiBath), muito prática para levar a banheira em viagem ou na casa de algum parente.

Espelho para o Carro, para colocar no encosto de cabeça do banco de trás. Para ver o bebê enquanto dirige.

Mobile da Fisher Price, minha filha AMA o mobile fica se mexendo, e balbuciando olhando o movimento dos bichinhos.


Baba eletrônica da Motorola MBP36, muito boa. Ela tem sensor de temperatura, night vision, ajuste da câmera pelo controle, som tão sensível que eu consigo ouvir a respiração da minha filha, comunicação do controle para a câmera, zoom, sensores de som com 5 LEDS no controle.

Pomada para o mamilo Lansinoh, para passar entre as mamadas.

Copo com bico da Nuk, não vaza.

Urso que tem o som do coração da mãe, semelhante ao do útero (Prince Lionheart Original Slumber Bear with Silkie Blanket).

Brinquedos da Fisher Price.

Bichinho para pendurar no carrinho ou bebê conforto da Lamaze. São lindos, coloridos, fazem barulho, minha filha adora. Eu comprei uma bonequinha e uma coruja.

Chupeta RazBaby, quando cai no chão ela fecha.


Bolsa Quente Happi Tummi, é uma bolsa pequena com ervas dentro, usada para cólicas. É muito prática, basta aquecer 15 a 20 seg no microondas está pronta para usar no bebê.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário